sábado, 20 de agosto de 2016

Comprometa-se com o "bem pensar"




Estamos todos experts em terceira dimensão.
 
Tiramos de letra os conceitos de densidade, ego e dualidade.
 
Reclamamos do longo percurso entre a manifestação dos nossos pensamentos e a sua materialização. Mas seria, esse tempo, de fato, prejudicial ou longo demais?
 
Imaginem-se, por um minuto, materializando imediatamente os seus pensamentos. Como se sentiriam em relação às suas criações (lembrando-se que estariam visíveis a todos)?
 
Percebem, agora, que grande escola é a terceira dimensão? Ela nos dá tempo para revertermos as nossas manifestações mentais negativas antes que elas tomem forma.
 
Perguntem-se com mais frequência: eu sentiria orgulho, ou vergonha, caso o meu pensamento se materializasse nesse momento?
 
Aqui está o tão falado "vigiar" e talvez essa seja a nossa maior lição: ainda que mais lentamente que em outras dimensões, estamos, a todo tempo, criando a nossa própria realidade.
 
Criamos a nossa saúde ou a nossa doença, o nosso sucesso ou insucesso, o tipo de relacionamento que teremos, as experiências que vivenciaremos.
 
Onde está o nosso pensamento, lá está a nossa energia.
 
Estamos aqui porque, um dia, nos sentimos capacitados o suficiente para auxiliar Gaia em sua transição (e alguém concordou com isso). Comprometer-se com o "bem pensar" é um excelente pontapé inicial!
 
Somente a partir da responsabilidade com a nossa capacidade de criação é que nos será dada a possibilidade de acelerar o processo de criação.
 
Assim a "nova Terra" nascerá dentro de cada um.
 
Quando? Só depende de você.
 
 

4 comentários:

  1. O somos sempre está em nossas mãos! 💓✋

    ResponderExcluir
  2. Lindo Talita, vou parar para pensar no pensar, preciso, achei barbaro o trecho "Imaginem-se, por um minuto, materializando imediatamente os seus pensamentos. Como se sentiriam em relação às suas criações (lembrando-se que estariam visíveis a todos)?" beijos

    ResponderExcluir