Quem sou



Nenhuma palavra me traduz melhor: irreverente.

"Uma pessoa irreverente é alguém que vai contra as normas da sociedade e da boa educação que considera sem importância, vive a vida do modo que se sentir feliz e à vontade, sem se importar com costumes antigos e regras sem motivo" (via Dicionário Informal).

Sou sinestésica. Sou sagitariana. Sou rosa, dourada e azul.

Piso firme na terra, enquanto o meu pensamento voa. Estou sempre talitando.

Meus maiores impulsos são: rir, escrever e conversar. Apenas com transparência, bom humor e compartilhamento de pontos de vista é que eu absorvo completamente as pessoas e as situações.

Não me apego aos detalhes, mas sou arrebatada pelos mais invisíveis atos de reconhecimento, de generosidade e de entrega - estes, invariavelmente, transformam-se em textos.

Não tenho nenhum compromisso com dogmas, religiões, tradições, conceitos e formatos. Meu único filtro é o coração: só o que bate, fica (ainda que tenha sido escrito por um ser de cor estranha e nome esquisito).

Eu sou crente. Acredito em tudo que possa ser imaginado. Por isso, o fantástico se manifesta lindamente na minha vida.

É isso que venho dividir com vocês: as minhas experiências (porque nos conectam), as manifestações da sincronicidade (porque estou presente), as bênçãos que eu recebo (porque as percebo).

Eu honro profundamente a minha essência e essa autenticidade é o farol que traz até mim tantos semelhantes! Nessa estrada, apesar de sempre ter sido a transgressora (a que deu o pontapé inicial), nunca estive sozinha! Deus enfeitou o meu caminho com anjos, com cúmplices, com amores.

Sim, sou muito amada! Essa é a verdadeira abundância!

Este é um espaço de maravilhas! Aqui a talitagem está liberada!

Seja bem vindo!

umpensamentomeu2016@gmail.com

7 comentários:

  1. Pois é, Amada irmã da LUZ, enquanto Você vai Energético-ESPIRITUALMENTE talitando, eu vou Mozartando, Vivendo a vida a cada átimo que passa no ciclo da Serpente que morde a sua própria cauda, onde não existe o infinito, mas o multiUniverso de Ser o que cada um de Nós, massa crítica da Consciência, Sentimos no Templo Coração de Tiatira, o bater de asas, da Imaginação do Ser SENCIENTE. Bj. no CORAÇÃO! Mozart.

    ResponderExcluir
  2. Bem legal você!!!Prazer em te conhecer!

    ResponderExcluir
  3. Prazer em te conhecer. Gostei muito de você.

    ResponderExcluir
  4. Você faz parte da Irmandade da Rosa?

    ResponderExcluir
  5. Numa vida cheia de retas vc e curva,td de bom p vc,feliz,abencoada e abundante seja sua vida.

    ResponderExcluir