terça-feira, 9 de agosto de 2016

Não seremos lenda, seremos história!


Basta uma vez.
Basta um vislumbre.
Basta um passo e não há mais retorno.
Toda a sua compreensão sobre esse aspecto é destruída e tudo parece errado, sem sentido.
Você passa a procurar um propósito em tudo o que faz e isso é muito frustrante.
Os seus relacionamentos não têm propósito. A sua alimentação não tem propósito. Os seus sonhos não têm propósito. O seu trabalho (especialmente) não tem propósito - sente que a sua energia apenas serve a um sistema doente que se retroalimenta.
Você esgota a mente pensando em mil alternativas, outras formas de se relacionar, de viver e de se manter - afinal, nesse ambiente não é possível crescer espiritualmente e colocar a sua missão em movimento.
Até o dia em que você acorda e sente: está tudo certo!
Sim, estamos estrategicamente posicionados. Seja na família, seja no trabalho, seja no ônibus, estão todos exatamente onde devem estar. Não há erro.
Isso é fé!
Muda-se a percepção. Trabalho não é fim ou objetivo de vida, é apenas meio. Relacionamentos não são prisões, mas apenas espelhos, possibilidades de colocar o amor e a tolerância em movimento, lições desejadas pela nossa alma.
Há milhares de enredos possíveis, histórias que podem ser interpretadas e repetidas nos mais diversos palcos, mas com um único objetivo: unir pessoas que marcaram um encontro aqui na Terra, até que o aprendizado seja absorvido.
Portanto, reveja a sua posição nos ambientes em que você se encontra. Seja luz! Seja leveza! Seja alegria! Seja consciência!
Isso é posicionamento!
Olhe com mais carinho as pessoas que estão à sua volta, reconheça o propósito de cada uma na sua vida e vice-versa. Perceba-se um instrumento através do qual a espiritualidade se manifesta na materialidade.
Isso é divino!
Quando despertamos somos a personificação da Fênix, migramos do caos à exuberância, da sobrevivência à vida, da reação à ação.
Mas não seremos lenda! Como os desbravadores, seremos história!


Nenhum comentário:

Postar um comentário