segunda-feira, 19 de setembro de 2016

Sobre colorir a vida!



Nada há de inútil no mundo.

Tudo, absolutamente tudo, serve a um propósito.

Todas as pessoas, todos os relacionamentos, todas as religiões, todas as doenças.

E mais, tudo, absolutamente tudo, é interdependente.

Todas as suas decisões, todas as suas negações, todas as suas fugas. Todas as suas crenças, todos os seus medos, todos os seus julgamentos. Tudo o que você faz ou deixa de fazer afeta um coletivo - coletivo esse que também te afeta e te inunda de estímulos.

Mas veja que você também age - e sempre pode agir - positivamente nesse sistema.

Cada vez que você se escolhe aceitar, acolher, ajudar, confiar, colaborar, unir; você está compondo um movimento de força e empoderamento da humanidade, você passa a ser um agente de transformação dos estímulos coletivos viciosos (construídos negativamente).

É apenas uma questão de posicionamento!

Considere esse texto uma carta de amor que escrevo para cada um de vocês, seres humanos que se ofereceram à vida, neste planeta, neste tempo.

Para cada um de nós houve um sim. Sim, você pode! Sim, nós confiamos em você! Sim, você é forte o suficiente! Sim, você tem bagagem e sabedoria! Sim, você é amado e apoiado! 

Ou você realmente acha que os agentes em terra seriam os mais fracos? Eu acredito que não, pois fomos fortes o suficiente para ultrapassar a barreira da inconsciência, ainda que inseridos em um sistema que nos bombardeia incessantemente.

Nós despertamos! Nós nos enfrentamos! Nós descascamos! Nós fomos capazes de nos abstrair do drama e compreender a moral da história! Nós evoluímos!

Agora nos cabe viver! Ser leve e feliz é maior presente que podemos dar ao planeta, por milênio imerso em conflitos e negatividade.

Não há nada que você precise se tornar.

Você é flor que floresce. Você é semente que semeia. Você é amor que ama.

Você é Deus em movimento! Apenas seja!

3 comentários: