sexta-feira, 14 de abril de 2017

Seja você! Por amor ao Criador, seja você!





Somos mais de 7.000.000.000 de pessoas.

Mais de 7.000.000.000 de universos.

Cada pessoa projeta no mundo as imagens provenientes da complexa combinação de experiências, expectativas, crenças, traumas, reações, sistemas, emaranhamentos quânticos, etc.

Nosso ambiente, por sua vez, é determinado pela qualidade das nossas interações com o micro e o macrocosmo, pelo quanto conseguimos nos desprender das generalizações e dos rótulos aos quais fomos submetidos, pelo quanto conseguimos nos preencher de nós mesmos.

Somos de uma complexidade inimaginável: física, emocional, espiritual, mental.

Por isso, cada um, ao seu modo, modifica um pouco mundo. Cada um traz a sua assinatura energética e deixa a sua marca por onde passa, por onde pensa, por onde sente.

Percebem que não é possível haver uma verdade que sirva a todos? E que talvez essa tal verdade nem exista?

Acho que a verdade é como uma dessas estrelas que observamos aqui da terra: quando conseguimos chegar até a sua origem, é possível que já tenha se apagado.

Tudo muda o tempo todo!

Certamente não há nada estático. Basta observar: nem eu (que, mesmo que não quisesse, estaria sujeita às leis da natureza), nem as árvores, nem as estrelas, nem as nuvens, nem o mar, quiçá as "verdades".

Penso que o universo se expande tanto para se afastar cada vez mais das certezas. Para ver o novo nascer. Para poder viver histórias diferentes - e para nos dar a oportunidade de viver experiências diferentes.

E nós, enquanto seres, somos como o universo: imensos, excedemos ao corpo - somos "incontíveis". 

Caberíamos, nós, então, em espaços imutáveis e previamente delimitados? Penso eu que essa é uma decisão pessoal, pois envolve um querer individual e intransferível de enfrentar quem se é.

Por isso não me contenho e não permito que me encaixotem. Por isso não limito a minha expressão aos moldes e expectativas sociais. Porque eu decidi assim e sou soberana na minha determinação.

O Criador me fez pedacinho por pedacinho e Ele conhece o meu coração: sabia-me transgressora e me colocou exatamente aqui! 

Não nasci em uma linha de produção, então, permito-me ser eu mesma, colocando em exposição o que eu sentir necessário, manifestando com pureza a minha essência.

Essa é a minha verdade e, assim como você, posso estar um pouco ou totalmente errada.

Mas a ressonância faz valer cada segundo da minha autenticidade, pois traz pra perto o que deve estar e leva pra longe o que não precisa ficar.

Seja você! Ninguém mais pode fazer isso!


Um comentário:

  1. Já pensou que pode ser exatamente ao contrário? Ou seja, colocou você aqui por já ter atingido a não transgressão? E se novamente está transgredindo, é uma característica desse orbe? Pense nisso!

    ResponderExcluir